Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Live Concerto Rio Grande dos Sopros da Orquestra Municipal de Garibaldi com Convidado Especial Cristiano Quevedo

por Denise Furlanetto

A Orquestra Municipal de Garibaldi realiza no próximo domingo, dia 16 de agosto de 2020, uma live do Concerto Rio Grande dos Sopros, sob a Direção do Maestro Luiz Carlos Zeni Junior e participação especial do admirado cantor tradicionalista Cristiano Quevedo. O concerto será apresentado às 16 horas, com transmissão pelos canais da Orquestra de Garibaldi no YouTube e Facebook e pelo YouTube Oficial Cristiano Quevedo.

A Orquestra Municipal de Garibaldi ocupa um lugar de destaque no cenário musical do Rio Grande do Sul, realizando concertos com magnificência musical. Somado a isso, já é tradição receber convidados reconhecidos nacional e internacionalmente, que engrandecem ainda mais o seu trabalho. Com o intuito de manter a Orquestra próxima do seu público, neste período de isolamento social, em virtude dos cuidados e restrições para conter a pandemia do coronavírus (Covid-19) e seguindo na busca pelo enriquecimento cultural do município, a Orquestra reapresenta o concerto Rio Grande dos Sopros, que teve sua estreia em setembro de 2018 e que ficou marcado pela qualidade musical e emoção do público.

Referência pelo trabalho musical, Cristiano Quevedo é marca consagrada como um dos mais talentosos nomes da música gaúcha. Natural de Piratini, histórica capital farroupilha, Cristiano mantém a tradição de estar próximo de seu público, cantando a mais autêntica música sul-rio-grandense. Em seus mais de 20 anos de carreira, gravou 13 discos e vem conquistando uma legião de fãs no Rio Grande do Sul, demais regiões do Brasil e do mundo. Iniciou sua carreira nos festivais de música nativista, nos quais conquistou os principais prêmios do gênero no Estado.

Em uma tarde que promete muitas emoções a Orquestra e o convidado especial, agraciarão o público apresentando músicas como Quando Sopra o Minuano de Luiz Carlos Barboza Lessa e Gaúcho Coração, composição de Quevedo com Carlos Vilella Gomes, além do Canto Alegretense, com um arranjo diferenciado para a canção tradicionalista, interpretada ao estilo de big band, o jazz. “A fusão de estilos reforça a missão da Orquestra Municipal de Garibaldi de enriquecer a cultura garibaldense, reescrevendo mais um capítulo e garantindo seu lugar na história cultural do nosso município, porém desta vez de forma virtual”, explica o Maestro Luiz Carlos Zeni Junior.

A transmissão será pelos canais da Orquestra de Garibaldi no YouTube, https://bit.ly/2XJ4uj5 e Facebook, fb.com/orquestradegaribaldi/ e YouTube Oficial Cristiano Quevedo, youtube.com/user/CQOficial . A Orquestra Municipal de Garibaldi é mantida por meio de convênio com a Prefeitura Municipal de Garibaldi, Secretaria de Turismo e Cultura e Centro Cultural e Artístico – CECAR e o conta com o apoio da Entelvias Provedor de Internet.

PROGRAMAÇÃO:

Live Concerto Rio Grande dos Sopros da Orquestra Municipal de Garibaldi com Convidado Especial Cristiano Quevedo

Direção Maestro Luiz Carlos Zeni Junior

Data – 16 de agosto de 2020, domingo

Horário – 16 horas A transmissão será pelos canas da Orquestra de Garibaldi no YouTube, https://bit.ly/2XJ4uj5 e Facebook, fb.com/orquestradegaribaldi/ e YouTube Oficial Cristiano Quevedo, youtube.com/user/CQOficial . Mais informações sobre o concerto através do e-mail [email protected], facebook.com/orquestradegaribaldi ou instagram.com/orquestradegaribaldi/

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais