Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Último dia de lives da cultura

por Denise Furlanetto
Foto: Hugo Araújo

Projeto realizado pelo Conselho Municipal de Políticas Culturais, em conjunto com a Associação Cultural Allegro e Secretaria de Turismo e Cultura, o projeto “Lives da Cultura Garibaldi” chega ao final de sua programação, nesta noite.

As atrações seguem mobilizando espectadores garibaldenses, mas também de outras cidades e estados, o projeto tem movimentado virtualmente a cena cultural do município.

Com o intuito de proporcionar aos artistas garibaldenses, um alento, neste difícil momento de enfrentamento a pandemia do coronavírus, o projeto teve como objetivo divulgar diferentes manifestações culturais do município, transmitidas e disponibilizadas por meio das plataformas digitais.

Como ação social, durante as lives, a comissão sugere a doação de leite e café para a Casa de Repouso Arco-Íris. Utilizando o Espaço Coletivo das Artes, com estrutura de som e luz fixa, durante todo o período, as apresentações são transmitidas pela plataforma digital da Secretaria de Turismo e Cultura no Facebook.

Fechando as lives, hoje, dia 14.08, às 20 horas, apresentação da Banda Destilaria Corleone


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais