Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Garibaldi recebe agentes de viagem

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

Garibaldi recebeu 14 agentes de viagens de diversas partes do país na última semana. Durante o sábado, 7, os agentes fizeram o passeio de Tim-Tim e entenderam melhor a oferta turística para, posteriormente, poder comercializá-la em suas empresas, impactando o público com quem trabalham.

Para a secretária de Turismo e Cultura de Garibaldi, Melina Casagrande, essa aproximação é importante, pois muitas pessoas, principalmente de estados mais longe do RS, ainda não conhecem tudo o que Garibaldi pode oferecer e a ação pode ajudar no reconhecimento do destino e no aumento no número de visitantes. “Os agentes que virão trabalham com viagens personalizadas, o que vem ao encontro com o que Garibaldi busca: um turismo sustentável, que movimente a economia garibaldense sem comprometer a qualidade de vida local”, explica.

O responsável pelo grupo foi Marcelo Barone, proprietário da empresa Concierge Viagem, de São Paulo. Em sua fala, reforça e parabeniza a cidade pela estrutura e pela beleza da oferta. “Primeiramente, Garibaldi está muito bem preparada para receber os visitantes. Fiquei impressionado com o Centro Histórico da cidade, é um verdadeiro museu ao ar livre. A cidade é fantástica e certamente voltaremos com grupos, inclusive para um walking tour”.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais