Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Vintage foi sucesso mais uma vez

por João Paulo Deluca

Público curtiu o evento de rua

Um grande público se fez presente na Buarque de Macedo para participar da Décima Segunda Edição do Garibaldi Vintage, evento que apresentou algumas novidades neste ano, com shows em pelo menos dois palcos montados na Buarque.

Atrações bem diferenciadas, com inspiração de 20 a 60 sem contar é claro com o aparecimento de cantores nas sacadas dos altos dos casarios históricos que encantaram o público.

Participaram da animação o Grupo Hora Vaga, Cia Teatral Acto, Quarteto de Jazz da Orquestra Municipal de Garibaldi, Quarteto New Orleans, Lennon Z and The Sickboys, Bibi Blue, Banda Cartas na Rua, Johnny Grace e The Early Beat Band que surprenderam os participantes.

Uma noite de temperatura agradável e as pessoas circularam bastante. Diferente de outros anos que a concentração era sempre maior na esquina da Buarque com Avenida Rio Branco, este ano o publico se diluiu. A estratégia da montagem destes palcos também fez com que o pessoal circulasse pela Buarque.

Muitos turistas estiverem presentes no evento, movimentando o centro desde cedo e lotando os hotéis da cidade, mas a maior concentração de público no Centro Histórico ocorreu por volta de 22h.

O Garibaldi Vintage integra as atrações do calendário Primavera em Arte, é uma realização da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. O evento conta com o apoio das secretarias de Obras, de Segurança e Mobilidade Urbana, Meio Ambiente, Saúde e da Associação Garibaldi Gastrô. A realização do Encontro de Carros Antigos do Vintage é promovida pelo AntiGar - Carros Antigos de Garibaldi e Veteran Car Club dos Vinhedos. 


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais