Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Rodeio Crioulo Estadual de Garibaldi acontece no próximo final de semana

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

Acontece no próximo final de semana, de 12 a 14 de novembro, o 28º Rodeio Crioulo Estadual de Garibaldi. O evento é um dos mais aguardados do gênero na 11ª Região Tradicionalista e retoma as disputas e provas que não ocorreram no ano passo devido a pandemia. 

O rodeio contará tanto com provas campeiras como artísticas, e acontece junto ao Parque da Fenachamp e ao CTG Sentinela da Serra. Entre as provas estão Tiro de Laço e a aguardada gineteada, programada para iniciar às 18h do sábado.

O Rodeio de Garibaldi também se notabiliza pelo grande número de acampamentos junto ao Parque da Fenachamp. Inclusive, nesta segunda-feira, já há diversos grupos instalados no local, e a maioria dos espaços já estão reservados, explicou o presidente do Rodeio, Agenor Flores.

Os ingressos para o público em geral custam R$ 10,00, sendo que toda a renda será destinada à Corporação de Bombeiros Voluntários de Garibaldi. Outro detalhe importante é que será exigido o comprovante de vacinação contra a Covid para todos os frequentadores, falou o patrão do CTG Sentinela da Serra, Paulo Bota.

Na sexta-feira, também haverá um jantar baile de casais, limitado a 150 casais, a partir das 20h30min no CTG, comemorativo aos 40 anos do CTG. Ainda há alguns ingressos disponíveis. As reservas podem ser feitas pelos fones 9 9950 6814 ou 9 9908 1282. O ingresso tem um custo de R$ 150 ao casal. Quem adquirir o ingresso não precisará pagar a entrada ao parque. O baile será animado pelo Sangue Gaudério. A Rádio Garibaldi estará dando cobertura ao Rodeio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais