Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Orquestra de Garibaldi realizará apresentações nas escolas do município

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Objetivo é aproximar os estudantes da estrutura e do funcionamento de uma orquestra

Foto: Douglas Trancoso

A Orquestra Municipal de Garibaldi e o CECAR – Centro Cultural e Artístico - realizam a série Concertos Didáticos - Temporada 2016. Buscando maior proximidade com o público, a Orquestra inova na forma de apresentação dá série. Neste ano os concertos serão realizados nas escolas do município.

Nesta sexta, 12/08, às 10h30min, a Orquestra se apresentará na Escola Estadual de Ensino Fundamental Santo Antônio e às 14 horas, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Madre Justina Inês. No dia 19 de agosto, às 10h15min na Escola Municipal de Ensino Fundamental Visconde de Cairú e às 14h30min na Escola Estadual de Ensino Fundamental São Marcos em Marcorama, já no dia 26 de agosto, às 10 horas a Orquestra estará na Escola Municipal de Ensino Fundamental Valentin Tramontina e encerrando a série, às 14 horas na Escola Especial Bem-me-quer (APAE), integrando a programação da Semana Especial 2016.

O Concerto Didático tem como finalidade mostrar ao público o funcionamento da Orquestra, apresentar os instrumentos que dela fazem parte e de que forma se relacionam para a execução das músicas. Além da história dos instrumentos que fazem parte da Big Band, de como se originou a Orquestra nesse formato, assim como o estilo de música mais executado pelas Big Band’s.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais