Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Cia Teatral Acto apresenta sua nova peça nesta quarta e quinta-feira

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Espetáculo acontece na AMG, com entrada franca

Foto: Divulgação

A Cia Teatral Acto apresenta nesta quarta e quinta-feira, 05 e 06/10, sua segunda montagem, intitulada “As cartas não mentem jamais”. A peça original, escrita pela autora Ana Maria Machado, foi adaptada e transformada em um espetáculo cênico musical: alguns trechos da peça serviram de base para canções originais compostas e arranjadas especialmente para a apresentação.

O espetáculo “As cartas não mentem jamais” será apresentado hoje e amanhã, às 20 horas, na sede social da Associação dos Motoristas de Garibaldi, com entrada franca.

Para a realização da montagem o grupo conta com elenco de 13 atores que se dividem entre os personagens e figuração das cenas, que se passam em um vilarejo e em uma tribo de ciganos, atuando, dançando e cantando ao vivo. A execução da trilha sonora e da sonoplastia é feita por um quarteto de músicos que acompanham os atores em tempo real.

A equipe do espetáculo conta com a direção artística da atriz Manuela Guerra, produção executiva de Rafael Lumi, direção musical e composição da trilha sonora de Tiago Fernando Andreola, assessoria fonoaudiológica e preparação vocal de Franceli Zimmer, coreografias e preparação corporal de Uyara Camargo. Músicos Acompanhadores e sonoplastia: Tiago Fernando Andreola, Lucas Saleri, Germano Benini e Leonardo Finatto. No elenco, os atores Alexandre Leoncio, Angelita Bianchetti, Bernardo Misturini, Cíntia Larissa dos Santos, Felipe Agostini, Guilherme Carniell, Hugo Leonardo de Araújo, Janaíne Facin, Marcelo Ecker, Milena Schäfer, Sabrina Fragoso, Taís Rossi e Vagner Datsh.

Segundo a diretora Manuela, o público pode esperar um espetáculo feito por muitas mãos, de forma amorosa e dedicada. Conforme ela, o teatro musical que será apresentado tem a intenção de envolver, divertir e encantar. E completa: será o resultado obtido do processo de formação de grupo, vivências das oficinas de teatro, dança, canto, ensaios e produção coletiva.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais