Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Série Concertos Comunitários realiza apresentação na Igreja Matriz no domingo

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Orquestra e Coral Unisinos Anchieta apresentará música clássica e sucessos dos Beatles

Foto: Grupo Zaffari/Divulgação

A série Concertos Comunitários terá nova apresentação em Garibaldi. Será no domingo, 04/09, às 19h, na Igreja Matriz São Pedro, com entrada franca. O espetáculo contará com o Coral e a Orquestra Unisinos Anchieta interpretando obras de Bizet, Verdi e Mozart, além de sucessos dos Beatles.

Nesta edição, a soprano Raquel Fortes e o barítono Francis Padilha farão participação especial no concerto que será regido pelo maestro Evandro Matté. Já consolidado em todo o Rio Grande do Sul, o projeto atinge 30 mil pessoas por ano, passando por várias cidades do estado. No ano passado, a edição em Garibaldi lotou a Igreja e emocionou os presentes com a proposta de levar a música erudita e cultura às multidões.

Em função da apresentação do Concerto, neste domingo, a tradicional Missa das 18h será celebrada na Capela dos Freis Capuchinhos.

A realização do evento é do Ministério da Cultura e da Opus Promoções, com patrocínio do Grupo Zaffari, Tramontina e Cielo. O planejamento cultural é da Unisinos. Em Garibaldi, a Secretaria de Turismo e Cultura e a Paróquia São Pedro são apoiadores.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais