Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Quarta-feira com show do Grupo Tholl na retomada do Ginásio Municipal

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Evento inicia às 20h, e o ingresso é um quilo de alimento não-perecível

Foto: João Paulo Deluca

Esta quarta-feira, 03/06, marca a retomada do Ginásio Municipal de Esportes após quase três anos em obras. O local é preparado para receber cerca de 4 mil pessoas para o show do Grupo Tholl, a partir das 20h desta quarta-feira.

Foram disponibilizadas 900 cadeiras na quadra, e as arquibancadas laterais tem possibilidade de acomodar 1.300 pessoas. Há também o espaço para ficar de pé nos fundos da quadra e na parte superior das arquibancadas.

O espetáculo Tholl - Imagem e Sonho - inicia às 20h reúne técnicas circenses e uma linguagem teatral durante 75 minutos. O ingresso é 1 kg de alimento não perecível, que será destinado para instituições sociais e de ensino do município.

A partir da segunda-feira, 08/06, será iniciado o trabalho de conclusão do ginásio com o lixamento da quadra e a colocação de toda a estrutura para a prática esportiva. A empresa que venceu a licitação para esta etapa final é a Lovera que terá o prazo de até 40 dias para a conclusão.

Para o show do Tholl, não será liberado o estacionamento do pátio externo do ginásio. Para facilitar o deslocamento da comunidade, serão disponibilizados dois ônibus saindo da prefeitura até o ginásio, das 18h45min até às 19h45min com retorno após o espetáculo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais