Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Representante de Garibaldi é eleita Mais Bela Plus Size do RGS

Baixar Áudio por João Paulo Deluca

Daiane Mileidi, 26 anos, vai representar o Brasil na Guatemala em 2020

Garibaldi vem se destacando pela beleza e conhecimento de suas mulheres em concursos, neste ano de 2019: Larissa Colassiol Furlanetto foi eleita vice-miss Latina e participará do concurso de Miss Brasil Latina, no ano que vem; Gabriela Biondo foi eleita Broto RS/2019; Talita Scudella Tonon eleita a primeira prenda da 11ª Região Tradicionalista e agora a vez é de Daiane Mileidi, 26 anos, manequim 46, que conquistou o título da Mais Bela Plus Size do Rio Grande do Sul 2019.

O concurso ocorreu em Caxias do Sul, no dia 28 de setembro, numa promoção da RS Produções. Agora ela representará o país, em concurso na Guatemala, em fevereiro de 2020. Daiane trabalha na área de beleza, sendo micropigmentadora e mora em Garibaldi há 12 anos. Disse estar muito feliz com esta faixa num concurso diferente dos demais com padrões de beleza que valorizam o ser magra.

“A beleza vem de dentro”, diz Daiane e esse concurso vem mostrar para aquela dona de casa, aquela mulher que se sente inferior, por estar com uns quilos a mais, que é possível sim ser feliz e se aceitar com o corpo que se tem.

Acompanhe a entrevista em escute a notícia
 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais