Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Praça Loureiro da Silva com decoração de Páscoa

por Denise Furlanetto

Para lembrar o período de Páscoa, a Secretaria de Turismo e Cultura, organizou uma singela e delicada decoração na Praça Loureiro da Silva. A ideia é fazer alusão aos valores de renovação e esperança ao promover o encantamento de quem passa pelo local. A decoração ficará exposta até o dia 12 de abril.

O trabalho artesanal é o principal destaque. Coelhos em diversos tamanhos, cenouras e ovos de tecido e espuma estão dispostos junto a materiais naturais, como o feno, a macela e flores. A ornamentação também conta com ovos coloridos, cenouras e patinhas de mdf que alegram e ajudam a compor o cenário. Os materiais foram confeccionados pela artesã Juliana Kunz e pelo marceneiro Sérgio Silveira, ambos garibaldenses.

De acordo com a secretária de Turismo e Cultura, Melina Casagrande, a decoração foi planejada e realizada de forma coletiva. “Fizemos algo simples e com cautela, pelo momento atual em que vivemos, mas com muito carinho e com o desejo de sensibilizar e encantar para a Páscoa e seus valores”, define.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais