Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Costa Real recebe V Jornada da Cidadania

por José Carlos Cichelero

O objetivo do evento é valorizar os moradores do interior

Foto: Divulgação

O distrito de São José de Costa Real receberá a 5a edição do evento que leva, anualmente, informação, serviço e entretenimento aos moradores do interior de Garibaldi. A V Jornada da Cidadania está marcada para quinta-feira, 30/05, a partir das 13h30, em uma realização da Emater, juntamente à Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social.

O objetivo do evento é valorizar os moradores do interior e proporcionar sua integração. A jornada contará com orientações da Emater, SAMU, Bombeiros, Polícia Civil, Cartório especializado de atendimento à mulher, OAB, Mary Kay, APAE, COMDIM, Secretarias Municipais de Habitação, Trabalho e Assistência Social (juntamente ao CRAS e CREAS), Esportes e Lazer, Saúde, Agricultura e Pecuária, e Meio Ambiente (Departamento de Proteção Animal e Setor de Educação Ambiental). Haverá ainda clubes de mães comercializando artesanatos e produtos naturais.

A atração artística ficará por conta de Tertulino Brandão, personagem de Roger Castro que promete divertir os participantes.

Além do prato de doce ou salgado para o lanche partilhado, os participantes são convidados a doar itens para lares de idosos, como fraldas, absorventes, talco, panos, fraldas de tecido, lenços, polainas, toucas e meias quentes.

Será oferecido transporte para as comunidades do interior e as inscrições devem ser feitas junto à presidente do respectivo clube de mães até domingo, dia 26. Para mais informações, é preciso entrar em contato com a Emater, pelo telefone (54) 3462 1602. Roteiros:

Rota 1: saída às 12h15 do Borghetto (Guaratinguetá e salão paroquial), passando por Linha Garibaldina (ponte para Linha Baú), Linha Baú (escolinha), Linha São Gabriel (salão da comunidade) e Linha Marcílio Dias (salão da comunidade do 15).

Rota 2: saída às 12h15 da Linha São Miguel (salão), passando por São Roque Figueira de Mello (salão e capitel indo para Marcorama), Distrito de Marcorama (capitel e salão) e Linha Anunciata (salão).

Rota 3: saída às 12h15 de Linha São Gotardo (salão), Linha Araújo e Souza (salão), passando pela Linha Araripe e Linha São Luís do Araripe, Linha São Jorge (salão) e Santo Alexandre (salão e Vaccaro).

Retorno com saída marcada para as 16h30.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais