Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Feira de Artesanato acontece neste sábado na Praça Loureiro da Silva

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Diversas entidades estarão presentes expondo e comercializando seus trabalhos

Produtos de artesanato serão comercializados neste sábado
Foto: Prefeitura de Garibaldi/Arquivo

Neste sábado, 25/04, vai acontecer na Praça Loureiro da Silva a Feira de Artesanato. O objetivo desta feira é mostrar à comunidade o que é produzido por voluntárias, clubes de mães e alunos da APAE. São produtos diversos como pano de prato, pinturas, trabalhos manuais e outros. E como se aproxima a data do Dia das Mães, também na feira de artesanato tem opções de presentes.

A pessoa que adquirir algum produto estará contribuindo com as entidades que oferecem benefícios às crianças, jovens, adultos e idosos que precisam de alguma ajuda.

Na oportunidade, também a APAE lançará o projeto "Você Bem Me Quer?" que tem por finalidade captar amigos e associados da APAE para que contribuam com uma taxa mensal, beneficiando a entidade que atende alunos especiais.

O funcionamento da Feira de Artesanato será das 9h às 13h30min, neste sábado, na Praça Loureiro da Silva. A promoção é da Secretaria de Habitação, Trabalho e Ação Social, juntamente com o Clube de Mães da APAE, Liga Feminina de Combate ao Câncer, FAC e grupos de convivência de idosos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais