Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Último dia para doações de brinquedos e doces para a campanha do grupo Corrente do Bem

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Objetivo do grupo é montar mais de 500 kits para crianças carentes do município

Foto: Divulgação

Mesmo em tempo de pandemia o Natal vai acontecer. E as crianças aguardam com ansiedade o presente. O ano já foi de desafios e frustrações. E podemos fazer um Natal melhor para centenas de crianças carentes de nossa cidade que aguardam por um gesto seu. O grupo Corrente do Bem está arrecadando brinquedos e doces para fazer o Natal destas crianças mais feliz.

Se você tem condições, faça um gesto de amor: doe brinquedos e doces nos seguintes locais: agências do Sicredi; Loja Colombo; Loja Meghi; Armazém Fitstore, Farmácia São João da Buarque e salão Fernanda Chesini. Também colabora com a campanha o CFC Casagrande onde funciona a Oficina de Natal.

Caso alguém não puder entregar essas doações nos locais citados pode ligar para o 9 9988-0920. As doações podem ser feitas até esta terça-feira, dia 22.

A ação de entrega será toda especial com os Canarinhos e banda, dia 24 de dezembro, no bairro Fenachamp. A banda fará um concerto natalino móvel "Feliz Navidad" passando em um caminhão decorado pelas ruas do bairro, levando alegria, a boa música e entregando as doações nas casas.

A realização do concerto é do grupo Canarinhos, com financiamento da Lei Aldir Blanc da Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo e apoio das rádios Garibaldi AM e Maisnova 88.1 FM, Lions e Leo Clube.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais