Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Ajudantes de Papai Noel entregam 1.108 kits para crianças

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Casa de Repouso Arco Íris recebeu rancho

O final de semana foi marcante para diversos ajudantes de Papai Noel em Garibaldi, que colaboraram com a tradicional campanha coordenada pela Equilíbrio Massoterapia, e que chegou ao seu décimo sétimo ano de realização.

Na sexta-feira, 18/12, foram feitos os 1.108 kits para as crianças, contendo waffer, biscoito recheado, salgadinho, bala de goma, torrones, achocolatado, pirulitos, balas, pipoca e um brinquedo.

A APEME, através de sua diretoria, colaboradores, apoia a campanha. Além dos voluntários da comunidade que há anos estão envolvidos, e empresas que fazem doações, além de voluntários.

No sábado, 19/12, pela manhã, uma turma de voluntários entregou os kits no Bairros vale verde e Ferroviário e também levou um rancho para a Casa de Repouso Arco Íris, junto com o Papai Noel, é claro.

Na parte da tarde, cerca de trinta voluntários carregaram o caminhão e rumaram para o Bairro Fenachamp, onde centenas de crianças esperavam pelo Papai Noel.

Ao chegar o Papai Noel, Os kits foram entregues para a criançada , que curtiu também os picolés num total de mil. Após sua missão cumprida, o grupo seguiu para o Bairro Bela Vista II, onde entregou kits para outras crianças. E finalizou os picolés no Bairro Bela Vista I, terminando o trajeto do Papai Noel deste dia.

O casal Zé e Marcia, pela Equilíbrio Massoterapia, deixam uma mensagem aos colaboradores da campanha e a equipe de ajudantes de Papai Noe, em agradecimento a todos que colaboraram:

“Que o Natal não seja somente um dia, mas os 365 dias do ano.

Que o Natal seja um nascer de esperança, fé e fraternidade.

Que a estrela que guiou os Reis Magos para o caminho de Belém

guie-nos também no amparo e saibamos compartilhar nossas alegrias e bênçãos com todas as pessoas.

Que o natal seja espiritual, um renascer do Cristo vivo em nossos corações”.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais