Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Alunos do FAC realizam evento de encerramento do ano

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Atividade contou com apresentações, chegada do Papai Noel e sorteio de rifa

Papai Noel chegou de tirolesa ao FAC
Foto: Paróquia São Pedro/Divulgação

Na noite da sexta-feira, 18/11, direção, funcionários e crianças do Fraterno Auxílio Cristão – FAC – recepcionaram a comunidade para uma celebração natalina. Com teatro, prece e ternura, as crianças homenagearam a todos os que possibilitam esta instituição, braço caritativo da Paróquia São Pedro.

Os pais das 150 crianças que frequentam o FAC no turno inverso da escola, estavam presentes. Marcaram presença também as integrantes do Projeto Mão Solidária, formado por voluntárias que confeccionam peças de artesanato para serem comercializadas pela entidade. No final realizou-se o sorteio dos prêmios da rifa para manutenção e melhorias do Fraterno Auxílio Cristão, em suas duas unidades. Destaque para o primeiro prêmio, uma Brasília – que ficou com Lívio Bortolini - nº 9544, o segundo prêmio foi para Suellen Breda - nº 7204 que ganhou mil reais, terceiro prêmio saiu para Vitorino Misturini - nº 5257 com 750 reais, o quarto prêmio para Jandir Furlanetto - nº 9068 no valor de 500 reais (esse prêmio foi doado pelo ganhador, sendo R$ 250 para o Fac e 250 para os bombeiros) e o quinto prêmio para o número 4469 no valor de R$ 250 reais.

Ao final, o Pároco, Frei Jadir Segala, agradeceu às instituições e aos benfeitores desta importante obra social. O encerramento contou com a presença do Papai Noel Bombeiro Voluntário que chegou de tirolesa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais