Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Doações dos garibaldenses são encaminhadas às vítimas das chuvas

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Dois caminhões com roupas e donativos serão entregues na Região Metropolitana

Na noite desta segunda-feira, 20/07, foram enviadas as doações de Garibaldi que foram entregues nos Bombeiros Voluntários e na Equilíbrio Massoterapia e que serão destinadas às vítimas das enchentes.

Um caminhão da Patrulha Ambiental do Estado esteve no município, nos Bombeiros, para fazer a arrecadação dos donativos que serão encaminhados para uma central de distribuição em Porto Alegre que é monitorada pela Defesa Civil do Estado.

Bombeiros e pessoas voluntárias estiveram na corporação para auxiliar na entrega dos donativos. No momento em que era colocada a doação no caminhão, uma família chegava para fazer a entrega de uma boa quantidade de alimentos não perecíveis e  produtos de limpeza. O caminhão saiu lotado e seguiu ao seu destino por volta de 21h.

Também nesta segunda-feira, durante o dia, outro grupo, liderado pela equipe da Equilíbrio Massoterapia, enviou as arrecadações para os atingidos no município de São Leopoldo. Inicialmente a campanha tinha por objetivo destinar os donativos para São Sebastião do Caí, mas como a necessidade maior passou a ser São Leopoldo, os donativos foram redirecionados para esse município.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais