Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Baile dos APAExonados repassa mais de R$ 14 mil à APAE de Garibaldi

por João Paulo Deluca

O evento reuniu mais de 140 casais

A noite de temperaturas agradáveis do último sábado, 15 de junho, também foi de muito amor e solidariedade durante a vigésima terceira edição do Jantar Dançante dos APAExonados, no Centro de Eventos Famiglia Giovanaz, em Garibaldi. O tradicional evento em benefício à APAE foi promovido pela Associação Fim de Carreira e Rotary Club de Garibaldi.

Na edição deste ano, mais de 140 casais participaram do baile, o que resultou em um lucro de R$ 14.430,00. Além da venda dos ingressos, também foram recebidas doações do grupo de trilheiros Garibaldi Trail Club – GTC, e Rotary. O resultado do baile foi apresentado logo após o jantar pelo integrante da AFC, Dalci De Paoli, o presidente da Associação, Valdecir Trevisol, e Sidnei Olivotto, presidente do Rotary.

Na ocasião, também foi apresentado o vídeo do 1º Desfile Cênico Inclusivo de Natal que ocorreu Rua Buarque de Macedo, no ano passado, e que terá nova edição este ano. Caracterizadas de fadas, as alunas Diana, Bianca e Ilana recepcionaram os presentes junto à porta de entrada do Centro de Eventos e conduziram a todos até o interior do clube.

A autodefensora Diana Chesini Rossi, em nome de seus colegas, fez um agradecimento especial a todos os presentes e disse da sua alegria ao ver o salão repleto de pessoas solidárias e que acreditam nos alunos da APAE. Já a presidente da APAE, Neusa Berteli Sartori, agradeceu às entidades idealizadoras do evento e informou que os recursos repassados serão utilizados na manutenção das atividades da entidade ao longo do ano. “O nosso muito obrigado aos casais que nos prestigiaram e também à Associação Fim de Carreira e Rotary Club e seus representantes”, destacou.

A noite reservou ainda o baile, que foi animado pela Banda Nova Estação. Os casais também foram agraciados com uma lembrança e puderam levar para casa peças em argila confeccionadas pelos alunos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais