Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Garibaldenses organizam campanha de auxílio às vítimas das chuvas

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Doações atendem à moradores de Esteio e São Sebastião do Caí

As enchentes que assolam várias regiões do estado desencadearam uma rede de solidariedade para atender às pessoas que perderam tudo com a força das águas. Em Garibaldi, estão sendo organizadas duas frentes para atender a dois municípios diferentes.

Em uma delas, a Corporação de Bombeiros Voluntários de Garibaldi iniciou uma força-tarefa para arrecadar donativos às vítimas das chuvas do município de Esteio, que teve a maior enchente de sua história. Neste município são mais de seis mil pessoas atingidas e cerca de 600 estão desabrigadas. É solicitado que seja feita doação de roupas, cobertores, alimentos não perecíveis e material de higiene e limpeza. As doações devem ser entregues a partir de hoje nos bombeiros.

Já um outro grupo organiza as doações para as pessoas afetadas pela chuva em São Sebastião do Caí. A prioridade neste caso é para colchões, cobertores, roupas, alimentos não-perecíveis e material de limpeza. Os interessados em doar devem entrar em contato pelo telefone 3462-4557, com José Camargo ou Marciana, da Equilíbrio Massoterapia, ou 9901-3887, com Diego.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais