Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Conferência do LEO Clube supera expectativas e é sucesso de público

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Evento com programação diversificada contou com mais de 600 inscritos

Na sexta, sábado e domingo, dias 10, 11 e 12 de julho, o LEO Clube Garibaldi, em parceria ao Lions Clube Garibaldi, sediou no município a XVI Conferência do Distrito Múltiplo LEO LD, recebendo cerca de 600 inscritos vindos dos três estados da região Sul do Brasil e de alguns outros estados do País.

A Conferência foi um projeto que demandou dois anos de planejamento e organização por parte dos integrantes do LEO Clube de Garibaldi, mas que, quando se tornou realidade, superou expectativas de todos. Após infinitas horas de reunião, negociação com fornecedores, busca por patrocinadores, geração de conteúdo, elaboração de cardápios e divulgações nos mais diversos eventos do Distrito Múltiplo, a resposta dos companheiros de Garibaldi é unânime: “valeu a pena!”.

O evento, que teve início na sexta-feira às 14h, teve como objetivos o debate acerca das diretrizes do movimento, a eleição e a posse dos novos dirigentes que estarão à frente do Distrito Múltiplo LEO L D durante o próximo Ano Leoístico, que, sob a presidência de Aline Sommerfeldt, de Porto Xavier, segue o lema “Conhecer para amar, servir para liderar”. Ademais, o companheiro Lucas Morellato Rizzardo, de Garibaldi, fará parte da Diretoria como Assessor de Atividades e Campanhas. A programação do evento também contou com um treinamento para desenvolvimento da liderança na sexta-feira à tarde, com oficinas diversas como Criatividade em Campanhas, Culinária da Serra, City-tour, Degustação e de Aventura com participação do Grupo de Escoteiros de Garibaldi – que só enalteceram a proatividade dos participantes e a cultura do nosso município. O sábado à tarde também reservou uma palestra emocionante e extremamente motivadora com o treinador Steven Dubner e o domingo trouxe inspirações sobre como aplicarmos nossa liderança no dia-a-dia com Marcel Van Hatten, Bruno Bittencourt e Eduardo Goerl.Mas, sem dúvidas, o ponto alto da Conferência foi a participação do dinâmico e carismático Joe Preston – Presidente Internacional do Lions Clube vindo direto dos Estados Unidos a convide do LEO Clube Garibaldi.

Ele prestigiou todo o evento e em nenhum momento deixou de sorrir e agradecer pela receptividade dos brasileiros. No domingo pela manhã, durante sua palestra, não poupou elogios à força de vontade dos Companheiros LEOs e reforçou a importância de fazermos a diferença na nossa comunidade. Encerrou o evento fazendo o que mais gosta, cantando e emocionando a todos. Ao soar da última batida do sino, declarando encerrada a XVI Conferência do Distrito Múltiplo LEO L D, os integrantes do LEO Clube e do Lions Clube de Garibaldi não conseguiram segurar a emoção e o orgulho por terem tido a oportunidade de sediar este evento tão grandioso. Dos mais de 600 inscritos, incluindo LEOs e Leões, transbordaram elogios a Garibaldi; prova viva de que tudo o que é feito com amor e doação traz resultados que transcendem o sucesso.

O Presidente Internacional do Lions Clube, Joe Preston, esteve na Rádio Garibaldi AM. Durante entrevista falou do seu trabalho, avaliando a estada em Garibaldi. Clique ao lado no link "Escute a notícia" e acompanhe a entrevista.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais