Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Impostos de Garibaldi poderão ser pagos on-line ou via carnê

Baixar Áudio por Grasiela dos Reis

Secretário da Fazenda informa o calendário

Foto: Divulgação

Neste ano, os impostos municipais de Garibaldi (IPTU, Taxa de Lixo, ISSQN e Alvará) terão duas formas de pagamento: boleto on-line ou via carnê. Também serão duas datas para esse pagamento em cota única: dia 16 de março via on-line e 15 de maio no carnê físico.

Tradicionalmente a cobrança dos impostos ocorre no mês de abril, mas neste ano, segundo o secretário da Fazenda, Dalci De Paoli, será antecipada a cobrança on-line e com maior desconto. Após isso, a Fazenda irá fazer um levantamento daqueles que não pagaram e emitirá carnês físicos que serão enviados via correio.

Aos que fizeram o pagamento pela internet, o desconto será maior. O desconto será de 4% para quem efetuar o pagamento em única parcela on-line ou 3% para quem optar por carnês. O boleto ainda não pode ser acessado, mas na próxima semana estará no site da prefeitura, www.garibaldi.rs.gov.br e lá poderá ser conferido o passa a passo.

Com esta forma de pagamento a prefeitura economizará na impressão dos carnês e também na entrega, via correio, informa o secretário. Quem optar pelo parcelamento terá três datas: 15 de maio, 15 de junho e 15 de julho. 

Acompanhe a manifestação do secretário em escute a notícia
 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais