Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Semana da Pátria homenageará a APEME

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Entidade completa 20 anos de atuação junto à comunidade

Vem chegando as comemorações da Semana da Pátria. Neste ano, a Liga de Defesa Nacional homenageará em nível nacional, os 150 anos de nascimento de Olavo Bilac, em nível estadual, o tema Meu Jeito de ser Brasileiro, e o fato histórico a ser rememorado será a Retomada de Uruguaiana na Guerra do Paraguai.

Na manhã desta segunda-feira, 13/07, a Secretaria de Educação divulgou a homenageada em nível municipal, que será a Associação de Pequenas e Médias Empresa de Garibaldi (APEME), pelos seus 20 anos de atuação junto à comunidade garibaldense.

O anúncio foi realizado no Gabinete do Prefeito Antonio Cettolin, na presença dos homenageados, representados pelo presidente, Luciano Frübel e pela pela diretora executiva da entidade, Greice Locatelli Mattiello. Atualmente, a APEME é uma das maiores entidades da região para pequenas e médias empresas, congregando 860 associados e cerca de dois mil usuários de seus convênios.

A APEME também procura estar próxima da comunidade, desenvolvendo ações junto ao poder público e às entidades, visando o desenvolvimento de Garibaldi e região.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais