Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

APEME Mulher entrega doação à Liga de Combate ao Câncer

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Valor arrecadado na sétima edição do Chá Beneficente Declarações

Foto: Greice Menezes Rigatti

A APEME Mulher realizou, no dia 12 de junho, a entrega do valor arrecadado na sétima edição do Chá Beneficente “Declarações”, para a Liga Feminina de Combate ao Câncer. A entrega foi feita pela presidente da APEME Mulher, Gisele Beal, e pela vice Carla Casagrande Brandelli, juntamente com a diretora executiva da APEME, Greice Locatelli Mattiello, à presidente da Liga, Lisiane Scomazzon.

 

O Chá Beneficente, realizado no dia 30 de maio na Associação dos Motoristas, contou com a participação de 230 pessoas e arrecadou quatro mil reais, repassados à Liga. As doações irão contribuir para a compra de medicamentos, pagamento de exames e outras necessidades aos pacientes atendidos pela Liga Feminina de Combate ao Câncer em Garibaldi. Conforme Lisiane, “A cada dia a demanda está maior e toda ajuda à Liga é bem vinda”.

 

“Desta forma, a APEME Mulher agradece a todos que contribuíram para o resultado do evento”, completa Gisele. A APEME Mulher completa este ano, dez anos de fundação e atuação em nossa comunidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais