Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Novos Conselheiros Tutelares assumem seus postos

Baixar Áudio por Grasiela dos Reis

Em Garibaldi e Coronel Pilar a posse ocorreu na terça e quarta-feira e Boa Vista do Sul e Carlos Barbosa, neste dia 10/01

Foto: Divulgação

 

O dia 10 de janeiro, marca o início do novo mandato para os conselheiros tutelares que foram eleitos com voto direto no último mês de outubro. O mandato é de quatro anos de 2020 a 2023.

Em Garibaldi, a tomada de posse ocorreu no gabinete do prefeito na terça-feira, dia 7 de janeiro e hoje os novos conselheiros iniciam as atividades e treinamento. Os titulares são os seguintes: Flávia Bianchi; Ricardo Camilo Gonçalves; Valmor Conte; Elaine Engel Nunes Postingher e Márcia Monegat.

Em Boa Vista do Sul, a posse ocorre às 19h desta sexta-feira, no Centro de Eventos Municipal, sendo aberto para participação da comunidade. Tomam posse: Elosani Ines Reinehr; Adriana Staggemeier; Silviana Bagatini; Lucilene Pedrussi Hollmann e Franciele Merlini.

Em Coronel Pilar, a posse e recebimento do certificado ocorreu na quarta-feira, dia 8 e nesta sexta assumem as atividades e treinamento os conselheiros: Eduardo Canzi; Veridiana Bassoto Pasini; Eder Alberton; Celina Corbelini e Marciano Contini.

Em Carlos Barbosa, na manhã desta sexta-feira, 10/01, no gabinete do prefeito foram entregues as portarias de nomeação aos eleitos: Deise Zwirtes, Andreia Facchini, Maitê Miranda Steffani, Cristiane Hammes Helfenstein e Sandra Seleri.

A presidente do Condica de Carlos Barbosa, Géssica Grolli, fala do trabalho do conselheiro, acompanhe em escute a notícia.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais