Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

APEME Mulher completa 10 anos de fundação

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

30 mulheres participam do movimento

Para marcar a data, as integrantes realizaram um jantar de confraternização, no dia 8 de julho, na Trattoria Primo Camilo, em Garibaldi. O presidente da APEME, Luciano Frübel, abriu o encontro parabenizando a todas pela doação e zelo com que realizam as atividades.

A atual presidente, Gisele Beal, agradeceu a presença de todas e realizou uma homenagem especial às quatro ex-presidentes que passaram pela APEME Mulher: Janete Trevisol Pradella (2005 a 2008); Lourena Pedrucci (2008 a 2011); Carla Nehme Demari (2011 a 2013); e Neiva Nicaretta (2013 a 2015).

Segundo a presidente Gisele, “O grupo está cada vez mais fortalecido, graças ao belo trabalho desenvolvido pelas gestões desde a fundação do departamento. O objetivo principal da beneficência é revigorado com o sucesso de cada ação, onde o carinho e participação integral das grandes mulheres que fazem parte vem se destacando”.

Em seguida, foi feita uma homenagem às integrantes que estão ativas na APEME Mulher desde sua fundação, ou seja, estão participando das atividades desde 2005. São elas: Carla Casagrande Brandelli, que é a atual vice-coordenadora; Enedi Mattuella Frá; Janete Verona Pasqualotto; Lourena Pedrucci e Teresinha Restelli.

Nesses dez anos, a APEME Mulher desenvolveu diversas atividades, priorizando assuntos voltados às mulheres. Os objetivos são buscar maiores oportunidades ao público feminino e realizar ações sociais e beneficentes, de acordo com as necessidades da comunidade garibaldense. Participam 30 mulheres voluntárias.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais