Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Domingo ocorre o 10º Costelão da APAE em Garibaldi

por Ivan Sgarabotto

Recursos obtidos com o evento serão destinados às obras de ampliação da entidade

Foto: Foto: Daniela Fanti

Ocorre no próximo domingo, 08/03, o tradicional Costelão em benefício à Apae, promovido pela Associação Fim de Carreira. O evento acontece na Associação dos Motoristas de Garibaldi, e inicia às 10h30min, com missa.

Nesta semana, a Rádio Garibaldi recebeu em seus estúdios a visita da presidente da Apae, Neusa Bertelli Sartori, da diretora da Escola Bem-Me-Quer, mantenedora da instituição, Paula Beal, e do integrante da Associação Fim de Carreira e ex-presidente da Apae, Dalci De Paoli, os quais fizeram o convite à comunidade para que participe do Costelão.

Neste ano, todo o dinheiro arrecadado será utilizado nas obras de ampliação da sede, as quais estão em fase final de acabamento, na rua 20 de Setembro. Confirme Dalci, boa parte dos recursos vieram através de projetos de dedução do imposto de uma série de empresas. Porém, como o projeto prevê uma contrapartida por parte da Apae, é necessário um grande valor por parte da entidade. Estes valores são arrecadados através de ações como o próprio Costelão e o Baile dos APAExonados, que acontece em junho. O novo prédio terá três andares, com garagem, salas de aula e salas de atividades.

Dalci lembrou também que o Costelão é preparado por uma série de voluntários, tanto na preparação do Costelão, através da equipe do Fim de Carreira, como na preparação das mesas, através das equipes da Tribo e da Máfia. A maior parte dos produtos utilizados no almoço vem de doações da comunidade.

Os ingressos estão sendo vendidos apenas de forma antecipada, ao valor de R$ 30 para adultos e R$ 15 para crianças de seis a 10 anos. O cardápio terá costelão assado no chão, carne de frango e suíno, maionese, pão e saladas. Após o almoço, também haverá comercialização de docinhos.

Os ingressos podem ser adquiridos na Agrochamp, Restaurante Famiglia Giovanaz, Aimi Imóveis, Furlanetto Tintas, Super Apolo, Veterinária Costa Real, com os integrantes do Fim de Carreira e na sede da APAE. Mais informações pelo telefone 3462-2168. A expectativa é reunir mais de mil pessoas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais