Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cooperativa Vinícola Garibaldi realiza encontro das mulheres associadas

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Segunda edição do evento será realizado no salão do bairro Cairu

Encontro em 2014 reuniu cerca de 200 mulheres
Foto: Maiquel Vignatti/Arquivo

A aproximação do público feminino dos negócios na Cooperativa Vinícola Garibaldi será o destaque no 3º Encontro das Mulheres Associadas e Integrantes de Famílias Cooperadas, que ocorre nesta sexta-feira, 20/11. O intuito é levar às mulheres informações de processos desenvolvidos pela Cooperativa no ano corrente, além de planejar o que está por vir.

O encontro tem início às 9h, no salão do bairro Cairu, em Garibaldi. As participantes terão a oportunidade de conhecer um pouco mais do cenário atual da empresa, além das projeções e planos de investimentos. Após o almoço de confraternização, o grupo realizará uma visita às instalações da Vinícola, passando pela planta industrial e complexo turístico.

Uma das novidades desse ano será o início do projeto Nossos Sabores, segunda edição de um livro de receitas das mulheres associadas. A primeira obra, lançada no ano passado, está à venda no complexo turístico da empresa e conta com aproximadamente 50 receitas. "Integramos nossas associadas e esposas de cooperados em um encontro que reforça o sentimento de união que norteia a Cooperativa. Já são 85 anos de uma história construída por pessoas que valorizam o trabalho e o interior", afirma o presidente, Oscar Ló.

Em 2014, cerca de 200 mulheres participaram do encontro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais