Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Duas pessoas são presas por porte ilegal de arma e caça ilegal no bairro São Miguel

Baixar Áudio por Denise Furlanetto

Após denúncia anônima, o fiscal da ARPA - Associação Riograndense de Proteção aos Animais e ao Meio Ambiente, Jorge Acco esteve na região do bairro São Miguel, em Garibaldi, no final da tarde deste domingo, 04.10,onde flagrou dois homens com relação parentesca de 26 e 50 anos com espingardas e silenciador acoplado e aves silvestres, pombões abatidos, o que não é permitido. Também no carro dos flagrados estava uma motosserra.

Os dois que tinham invadido propriedades particulares para a caça foram encaminhados à Delegacia para depoimento e após liberados, devendo responder o processo crime de porte ilegal de arma e também da caça ilegal. Os dois homens são moradores de Garibaldi, de acordo com Acco.

Outro assunto tratado por Acco diz respeito a mortandade de abelhas que vem ocorrendo na região, em função de agrotóxicos irregulares que estão sendo utilizados na agricultura. Isso vem ocorrendo em Monte Belo do Sul, Pinto Bandeira e interior de Bento Gonçalves. Ele pede aos produtores que observarem a mortandade destes insetos que liguem para a Arpa 9 99 78 4715, ou na Inspetoria Veterinária local ou ainda na Emater.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais