Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Corede define três projetos para a cédula de votação da Consulta Popular

por Leticia Giroto da Cunha
Foto: Divulgação

Aconteceu nesta segunda-feira 28/09, uma assembleia online, para definir os projetos que vão compor as cédulas de votação da consulta popular 2020.

Segundo o presidente do COREDE Campos de Cima da Serra, Adalécio Kovaleski, foram definidos: Industrialização de produtos agropecuários, Plano de Sinalização Turística para os Campos de Cima da Serra e Polo Tecnológico. Os recursos garantidos para o primeiro colocado é de R$400 mil para o ano de 2021 e mais R$400 mil para o segundo colocado, que irá receber em 2022.

O presidente destaca ainda, que os municípios devem se mobilizar, pois o número de votantes na Consulta Popular deve ser igual ou superior a 2%, comparado ao número de votantes em cada município. Segundo ele, os que não atingirem este percentual, não estarão aptos a entrar no rateio dos valores destinados a região. A votação será realizada entre os dias 26 de outubro e 03 de novembro de 2020 somente pela internet no site www.consultapopular.rs.gov.br.

O COREDE Campos de Cima da Serra é composto pro 10 municípios: Pinhal da Serra, Esmeralda, Muitos Capões, Vacaria, André da Rocha, Ipê, Monte Alegre dos Campos, Bom Jesus, Campestre da Serra e São José dos Ausentes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais