Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Notícias da Hora
14:05:00
 
 

2ª Cãominhada SESC Vacaria acontece em novembro em prol da causa animal

por Luiz Henrique Barreto

A inscrição é feita por meio da doação de 2kg de ração para cães

Foto: Divulgação

Em benefício da causa animal, acontece no domingo, 8 de novembro, a 2ª edição da Cãominhada Sesc Vacaria. A iniciativa propõe que a comunidade leve seus cães para um passeio e, além disso, contribua com a doação de ração e suprimentos para cães em situação de vulnerabilidade.

 

Com a atividade, o Sesc busca ainda incentivar a adoção responsável e o cuidado com os animais.

 

O encontro ocorrerá em frente à Unidade (Av. Moreira Paz 264), às 10 horas, e a inscrição deverá ser realizada no local com a contribuição de 2kg de ração para cães por cada participante. A arrecadação será encaminhada para diferentes entidades.

 

Para a realização do evento, também são aceitas parcerias de empresas que queiram fazer parte dessa corrente de promoção da solidariedade, responsabilidade, e bem-estar animal. Interessados podem fazer contato por meio do telefone (54) 3232-8075 ou do WhatsApp (54) 99268-4484.

 

*Com informações do Sesc Vacaria

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais