Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Programação do 58º aniversário de Esmeralda inicia quinta-feira

por Neto Ferreira

Diversas atividades serão realizadas para os moradores

Foto: Tua Rádio

Esmeralda está em festa. Inicia quinta-feira, 25/11, a programação da Semana do Município, alusiva aos 58 anos de emancipação política comemorado no dia 27 de novembro. As festividades serão realizadas até o dia 1º de dezembro, data em que ocorrerá a entrega do Troféu José Mendes, com a Assembleia Legislativa do Estado.

Abre a programação nos dias 25 e 26 a primeira feira do livro e do artesanato, promovida pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. A secretária Mara Lucia Valente, informa que as atividades serão intensas e destinadas à todas as idades. Ela fala com alegria sobre o evento que se aproxima.

Já o prefeito João Pereira enfatiza a programação, e salienta que no dia 29 ocorrerá a feira da saúde, alusiva ao outubro rosa e ao novembro azul. Com informações e ações de prevenção para toda a comunidade.

Ainda ocorrerá o tradicional torneio de laço, show com Joca Martins, brinquedos infláveis, palestras e orientações aos moradores. A programação completa pode ser conferida no site do município: www.esmeralda.rs.gov.br

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais