Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Vice prefeito Marcelo Dondé confirma voos Vacaria/Poa a partir de maio

por Neto Ferreira

Administração precisa contratar um caseiro para o aeroporto

Foto: Tua Rádio

Vacaria está entre os oito municípios do interior do estado que serão contemplados com voos até Porto Alegre, através da empresa Azul. O anúncio foi feito ainda na sexta-feira, 12/02, através de uma live do governador Eduardo Leite.

Os aviões serão do modelo Cessna Gran Caravan, que possui capacidade para nove passageiros. A operação fica a cargo da empresa Azul Conecta, subsidiária da companhia para aviação regional. Os voos ocorrerão três vezes por semana.

O vice prefeito de Vacaria, Marcelo Dondé, que participou do encontro virtual, foi o convidado do programa Conectado desta segunda-feira, 15/02, e falou sobre o assunto. Após o feriado de carnaval, a administração municipal deve receber informações mais precisas sobre os voos Vacaria/Poa. Como valor das passagens e horários dos pousos e decolagens, por exemplo.

Dondé informa que agora é necessário adquirir a mobília para o terminal de passageiros, ajeitar a cerca do local e realizar o serviço de corte da grama. Tudo isso aliado a contratação de um caseiro para cuidar do patrimônio e, inclusive auxiliar na operação das aeronaves que irão pousar e decolar em Vacaria.

A venda de passagens deve iniciar no final de março, sendo que os voos deverão começar na segunda quinzena de maio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais