Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Lions Clube realiza neste sábado venda de maçãs do amor em busca de recursos para o Projeto Visão

por João Pedro Minella
Foto: Divulgação

Após dois anos de interrupção na maior parte das atividades presenciais em decorrência da pandemia, o Lions Clube está retomando a tradicional Venda de Maçãs do Amor. A ação ocorre neste sábado, 11/06, véspera do dia dos namorados, e tem o objetivo de reunir fundos para ajudar famílias que contam com o auxílio da entidade através do Projeto Visão. A iniciativa já beneficiou mais de 10 mil pessoas em Vacaria.


As integrantes do projeto, Ione Trevisan e Roselane Berton, foram as convidadas do Programa Conectado da última quarta-feira, 08/06, para falar sobre o tema. Elas explicam que todo o valor arrecadado será destinado à realização de consultas oftalmológicas, encomenda de armações de óculos e cirurgias para a população que conta com auxílio do Lions.


Ainda, destacaram a possibilidade da doação de armações por parte da população, sendo que basta encaminhar a contribuição ao posto situado na Casa da Cidadania. O local fica aberto durante as terças-feiras à tarde.


As vendas deste sábado ocorrem nas sinaleiras no centro da cidade e, também, no posto do Lions. Devem ser produzidas 3000 unidades que serão vendidas por R$5,00 cada. Há, ainda, a possibilidade de tele entrega pelos telefones: 54 9 81648989, 54 9 99746036 ou 54 9 81261770

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais