Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Receita Federal terá posto de atendimento avançado em Vacaria para atender demandas locais

por Neto Ferreira

Serviço será realizado em cooperação com a administração municipal

Foto: Assessor de Comunicação Social de Vacaria

Vacaria voltará a ter atendimento da Receita Federal. O anúncio foi feito pelo assessor jurídico do município, Ruben Santos Filho, durante o programa Conectado desta quarta-feira, 05/05, na Tua Rádio Fátima.

Desde o fechamento da agência local em fevereiro do ano passado, as pessoas precisam deslocar-se até Lagoa Vermelha ou Caxias do Sul para buscar atendimento de demandas que, muitas vezes, poderiam ser rapidamente resolvidas.

Representantes da Delegacia da Receita Federal estiveram em Vacaria nesta terça-feira, 04/05, para assinar um termo de cooperação junto a administração municipal, para a instalação de um posto avançado na cidade. Ruben informa que o serviço será disponibilizado através de um servidor da Prefeitura, que receberá treinamento da RF e atenderá a demanda local.

Importante ressaltar que ainda não é o atendimento considerado ideal, pois não será retomada a agência que havia no município, mas já é um grande passo para resolver ou encaminhar as demandas necessárias tanto a pessoas físicas quanto jurídicas locais.

A expectativa é de que nos próximos 60 dias já comece a funcionar o atendimento do posto avançado da Receita Federal, que funcionará junto a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Tecnologia, Trabalho e Turismo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais