Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Cavalo solto provoca acidente com vítima na BR-386 em Soledade

por Carolina Grotto Giongo

Sem poder de reação, o motorista atropelou o equino, da colisão restou na destruição do carro e lesão na caroneira, uma mulher de 43 anos

Foto: Divulgação

O amanhecer em Soledade iniciou com acidente de trânsito junto a BR-386, onde o condutor de um veículo Ford Del Rey foi surpreendido por um cavalo atravessando a rodovia federal por volta das 6h20min. Sem poder de reação, o motorista atropelou o equino, da colisão restou na destruição do carro e lesão na caroneira, uma mulher de 43 anos.

Conforme informações prestadas pela Corporação de Bombeiros de Soledade, que realizou o primeiro atendimento, a vítima, com possíveis lesões na cabeça, foi imobilizada e imediatamente levada para atendimento no Hospital Frei Clemente. Na casa de saúde soledadense a mulher passou por exames de tomografia no crânio, tórax e coluna cervical, a mesma encontra-se em um quarto do hospital, acompanhada de um familiar, aguardando o resultado dos exames.

O acidente ocorreu no Km 245 da rodovia, no perímetro urbano de Soledade. Socorristas do SAMU e CCR ViaSul também estiveram no local prestando atendimento.

Texto: Marcos Vinícius/>Tua Rádio Cristal

Fotos: Nayam Franco/>Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais