Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Idioney Oliveira Vieira é reconduzido à presidência do Corede Botucaraí

Baixar Áudio por Nayam Franco

Reconduzido pela quarta vez ao cargo, Idioney planeja superar a pandemia para voltar a desenvolver no Alto da Serra do Botucaraí

Foto: Arquivo/Tua Rádio Cristal

Foi eleito nesta tarde de quarta-feira, 31/03, para seu quinto mandato, o presidente do Conselho Regional de Desenvolvimento do Alto da Serra do Botucaraí (Corede Botucaraí), Idioney Oliveira Vieira para mais dois anos de mandato.

A frente da entidade representativa desde 2013, Idioney acredita que o Corede terá grandes desafios pela frente como o enfrentamento da pandemia e de seus efeitos no futuro, a recuperação econômica dos municípios da região e a duplicação da BR-386 no Alto da Serra do Botucaraí.

"Precisamos passar por esse momento pandêmico. Não podemos realizar reuniões presenciais, não podemos fazer mobilizações para nos unirmos, é tudo online, para tanto, assim que passarmos por esse momento, precisamos união para enfrentarmos juntos", enfatizou.

O presidente reeleito confirmou que a expectativa é de grandes desafios pela frente, mas que com a união da região do Alto da Serra do Botucaraí, os resultados poderão vir mais rápido.

Idioney também agradeceu a confiança nele depositada pelos demais companherios de Corede Botucaraí nestes últimos 7 anos e a Universidade de Passo Fundo, a qual a ele deu essa oportunidade e este desafio de liderar esse movimento.

Diretoria eleita:

Presidente - Idioney Oliveira Vieira

Vice-presidente - Jovani Bozetti (Prefeito de São José do Herval)

Secretária - Marilda Borges Corbelini (Prefeita de Soledade)

Tesoureiro - Renato Teichmann (Tio Hugo)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais