Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

PRF flagra 1750 infrações por excesso de velocidade em três dias

por Dionatan

Número surpreende policiamento

Veículos argentinos são flagrados frequentemente acima da velocidade permitida
Foto: PRF

Após a operação Natal, antes de iniciar a operação Rodovida-Viagem Segura de Ano Novo, foram flagrados mais 1700 infrações por excesso de velocidade.

 As operações de radar realizadas pela PRF rotineiramente nas rodovias federais foram mantidas nesta semana. Foram 1750 infrações em três dias, com movimentação não acentuada nas estradas.

Nesta quinta-feira, 29/12,  já foi constatado movimento acima da média, conforme previsto. A maior movimentação é na Freeway, rumo ao litoral norte.

Um condutor de veículo emplacado na Argentina foi flagrado a 157 km/h na manhã de quinta-feira, 29/12. Pelo menos outros 350 veículos foram multados, somente nesta quinta.

Neste final de de semana de ano novo, a PRF manterá rigorosa a fiscalização de velocidade por meio de radar fotográfico, buscando reduzir os índices elevados de acidentes.

Cabe destacar que todos os órgãos de trânsito, em ações integradas ou isoladas, tem buscado reduzir estes índices conforme orientação da ONU dentro da Década de Ação para Segurança do Trânsito.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais