Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

PRF prende criminoso transportando fuzil, revólveres e munições na BR-285

por João Gabriel Nunes

A abordagem aconteceu em Caseiros/RS

Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal prendeu o motorista de um Ônix que estava com um fuzil, dois revólveres e 300 munições. A abordagem aconteceu na BR 285 em Caseiros/RS. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira, 27/12.

Em uma ação direcionada ao combate ao crime, Policiais Rodoviários Federais abordaram o Ônix que transitava no sentido Passo Fundo a Lagoa Vermelha. Durante a abordagem, os policiais suspeitaram das atitudes do condutor e resolveram fazer uma busca no carro.

No porta-malas, os PRFs encontraram um fuzil calibre 5.56, um revólver calibre 38, um revólver calibre 32 e centenas de munições dos três calibres. As armas estavam com a numeração raspada e possivelmente vinham da região de fronteira. A polícia suspeita que o armamento eram destinado a uma facção criminosa que atua na região.

O homem, de 39 anos e morador da região metropolitana de Porto Alegre, tem antecedentes por posse de drogas. O criminoso foi preso e encaminhado para a Polícia Civil para o registro do flagrante. As armas, as munições e o carro foram apreendidos.

Texto e foto: PRF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais