Homem tenta matar três pessoas no bairro Expedicionário e é preso em Soledade
Um deles acabou sendo prensado entre o caminhão e o carro, os outros dois conseguiram escapar.
Um motorista tentou matar três homens atropelados por volta do meio-dia desta quinta-feira, 28/12, no bairro Expedicionário em Soledade.
Conforme informações prestadas pela polícia, o homem conduzia um caminhão Volkswagen 6/90 quando, ao passar pela frente da casa da ex-mulher, notou três homens parados fora dos seus carros em frente à residência.
Segundo boletim de ocorrência, o homem então deu a volta com o caminhão e jogou o veículo contra os homens. Um deles acabou sendo prensado entre o caminhão e o carro, os outros dois conseguiram escapar.
Logo após, segundo relatado para a polícia, o motorista desceu do caminhão munido de um facão para agredir os homens, no entanto, eles pegaram alguns pedaços de madeira para se defender.
Após algumas agressões, o homem fugiu. A Brigada Militar foi acionada e localizou o homem em uma chácara no interior de Soledade (desvio do pedágio) e o prendeu em flagrante pela tentativa de homicídio.
O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade, onde foi ouvido e posteriormente encaminhado para o Presídio Estadual de Soledade.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Soledade (SAMU). Um dos homens - que ficou ferido no atropelamento - está em observação no Hospital Frei Clemente em Soledade, mas não corre risco de morte. Os outros dois tiveram apenas ferimentos leves, um em virtude da briga e o outro uma lesão muscular.
Texto: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Comentários