Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Três homens armados assaltam propriedade rural e levam tratores em Soledade

por Nayam Franco

Foram roubados três tratores, sendo que um caminhão chegou até o local para transportá-los

Polícia Civil está investigando o caso e procura pelo caminhão que fez o transporte
Foto: Marcos Vinicius/Rádio Cristal

Uma família foi rendida e tiveram a propriedade em que trabalham, assaltada na noite deste domingo, 27/11, na saída para Barros Cassal em Soledade.

O fato foi registrado por volta das 20h quando três homens armados chegaram até a propriedade usando tocas ninja e luvas, rendendo o chacareiro e sua família.

Segundo relatado no Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil, os homens pediam por armas e venenos, porém, após a família afirmar que não tinham, eles foram até o galpão e começaram a preparar os tratores para transporte.

Foram levados três tratores, dois Valtra 185 e um New Holland, sendo que os criminosos tiraram o GPS de um deles para que não pudessem ser rastreados. Além disso, foi levada quantia em dinheiro, chaves de automóveis e celulares.

A família foi mandada deitar de bruços e ordenados pelos criminosos para saírem de casa somente depois das 6h da manhã desta segunda-feira, 28/11.

De acordo com o chacareiro, por volta das 23h, foi ouvido um barulho de um caminhão que chegou até a propriedade para fazer o transporte das máquinas agrícolas roubadas.

A polícia está investigando a ocorrência. Ninguém saiu ferido. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais