Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Policia Civil deflagra Operação Avalanche em Carazinho

por Dionatan

Policiais de Soledade trabalham na ação

Policiais se reuniram para dar inicio nos trabalhos
Foto: Divulgação/Policia Civil

Policiais Civis de Soledade bem como de toda a região trabalham na Operação Avalanche, que visa desarticular organização criminosa que atuava no tráfico de drogas em Carazinho na manhã desta sexta-feira, 28/10.

Conforme informações do policiamento estão sendo cumpridas 104 ordens judiciais em Carazinho e Pontão, sendo 47 mandados de prisão preventiva.

O próprio chefe de Polícia, Delegado Emerson Wendt, acompanha a operação no local.

Conforme o Delegado Marcos Vinicius Veloso, da DP de Soledade são 47 mandados de prisão preventiva, 51 de busca e seis de sequestro de bens.

Treze criminosos foram presos durante os sete meses de investigação. Entre eles, o líder do esquema que consta com várias ramificações.

A ação deste grupo gerou vários conflitos e homicídios em Carazinho. Segundo a própria polícia, neste ano já ocorreram, até 27 de outubro, 25 assassinatos.

Nos 12 meses de 2015, o número foi de 23 casos. A maioria destes crimes está vinculada à tomada da cidade por este esquema de tráfico de drogas.

Durante a investigação da chamada “Operação Avalanche”, foram apreendidos veículos, munição, armas e drogas.

Policias Civis da 24ª Região Policial participam da operação. Ao longo da programação mais informações sobre as prisões e atuação da PC.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais