Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Brigada Militar e Polícia Civil realizam ação em resposta aos crimes recentes em Soledade

por Luiz Alberto Reis Neto

Os principais objetivos são garantir a preservação da ordem pública e evitar novos delitos

Foto: Divulgação

A Brigada Militar, através de policiais do 38º BPM de Carazinho e Soledade, além de agentes da Polícia Civil da 24ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (DPRI) iniciou nesta quarta-feira, 28/02, uma operação para reforçar o policiamento ostensivo e preventivo e coibir delitos semelhantes aos dos nos últimos dias em Soledade.

Os principais objetivos são garantir a preservação da ordem pública, evitar novos delitos e trazer uma resposta aos crimes que ocorreram recentemente no município.

De acordo com o capitão Seelig, da Força Tática da Brigada Militar, a partir de hoje o policiamento será reforçado em Soledade. “O setor de inteligência levantou os locais em que podem vir ocorrer esses delitos e a partir disso iremos fazer um trabalho de intensificação nessas áreas”, destacou.

A partir da análise dos supostos locais de maior fragilidade, os policiais militares e civis irão desenvolver seu trabalho de fiscalização e investigação.

Ainda conforme Seelig, serão desenvolvidas abordagens e barreiras para trazer mais segurança à população. “Contamos principalmente com os agentes da Polícia Civil, que vai nos apoiar no sentido de conhecimento da região e os possíveis alvos e daquilo que devemos fazer”, completou o capitão.   

Texto e foto: Betinho Reis/Tua Rádio Cristal

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais