Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
08:00:00
Missa Dominical
08:50:00
 
 

Polícia Civil prende homens que aplicavam golpes do conto do bilhete em Soledade

por Nayam Franco

Operação foi realizada no município de Passo Fundo, onde homens residiam

Os três residiam em Passo Fundo
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Após um período de investigações a Polícia Civil de Soledade prendeu os três homens suspeitos de terem cometido crimes de estelionato em Soledade e na região.

Foi na manhã deste sábado, 26/11, em Passo Fundo que treze policiais e dois delegados das Delegacias de Soledade, da 24ª Região Policial, 2ª Delegacia de Passo Fundo e Delegacia Especializada de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec/PF) prenderam os homens.

O trabalho de investigação da Polícia de Soledade se intensificou após um golpe do conto do bilhete em 28 de outubro, que teria sido levado R$ 10 mil de uma idosa e jóias de alto valor.

De acordo com a DP de Soledade, foram presos João Carlos Ramos da Silva, 66 anos, Lerri Adão dos Santos, 39 anos e Sidnei Moreira, 38 anos. Os três são de Passo Fundo.

Foram três pontos de prisão, bairros Petrópolis, Menino Deus e Nenê Graeff, sendo presos, respectivamente, João, Lerri e Sidnei. Durante prisão, a polícia apreendeu joias, revólver e um automóvel Renault Fluence de cor prata.

Eles já se encontram no Presídio Estadual de Soledade e todos são reincidentes tratando-se de estelionato.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais