Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Homens armados assaltam fazenda no interior de Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Chacareiro foi agredido a chutes e coronhadas

Assaltantes levaram arma de propriedade rural
Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Soledade atendeu ocorrência de roubo no final da tarde desta sexta-feira, 26/02, na localidade do Armazém, interior do município.

Conforme o relato da vítima, o mesmo estava na fazenda, residência em que trabalha como chacareiro, quando dois indivíduos chegaram ao local e anunciaram o assalto. Dois homens, um armado com uma espingarda calibre 12.

O chacareiro informou que os ladrões queriam a arma da casa e que se não a entregasse, iriam matá-lo. Diante da ameaça, a vítima informou onde estava a arma, uma espingarda calibre 12, de propriedade da dona da fazenda.

Após pegarem a arma, mandaram o homem deitar no chão, momento em que passaram a agredi-lo com chutes por todo o corpo e coronhada na cabeça.

Ao encontrarem a arma em questão, os dois assaltantes fugiram do local, momento em que a vítima saiu para a estrada para pedir socorro.

Policiais efetuaram buscas pela região e posteriormente encaminharam a vítima ao pronto atendimento do Hospital Frei Clemente e a DPPA local para registrar a ocorrência.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais