Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Identificadas vítimas do acidente em Fontoura Xavier

por Carolina Grotto Giongo

Tratam-se de Luiz Francisco dos Santos de 53 anos e Teresinha da Silva Paz de 80 anos

Foto: Divulgação

Foram identificadas as duas vítimas fatais da colisão frontal que envolveu um Fiat/Siena de Novo Hamburgo e uma Carreta Volvo de São José do Herval.

De acordo com a Polícia Civil, tratam-se de Luiz Francisco dos Santos de 53 anos e Teresinha da Silva Paz de 80 anos, mãe e filho, a terceira ocupante do veículo foi levada ao hospital de Caridade Frei Clemente de Soledade em estado grave assim como o motorista do caminhão em estado leve.

ENTENDA O CASO

Por volta das 6h35 desta terça-feira ocorreu uma colisão frontal no km 271 da BR 386 em Fontoura Xavier que resultou em dois óbitos e dois feridos. Um automóvel Fiat Siena de Novo Hamburgo, que transitava no sentido interior x capital, invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente na carreta Volvo NH12380 com placa de São José do Herval, que transitava no sentido contrário.

Morreram no local o motorista do carro, de 53 anos, e uma passageira de 80 anos, ambos moradores de Novo Hamburgo. Ficaram feridos outra passageira do carro, de 58 anos, além do motorista da carreta, morador de São José do Herval de 33 anos. O acidente segue em atendimento para realização dos levantamentos periciais. O trânsito está fluindo nos dois sentidos.

Texto e foto: João Gabriel Nunes/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais