Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Policia Civil prende homem acusado de cometer roubos a transportes coletivos Rio Grande do Sul

por Dionatan

Soledade está entre as rotas dos roubos cometidos a transportes coletivos

Diversos equipamentos e armas foram apreendidos pelo policiamento
Foto: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru

Uma ação deflagrada por policiais integrantes da Força Tarefa de Combate a Roubos aos Ônibus de Excursões e agentes da 1ª Delegacia da Polícia Civil resultou na prisão de um foragido da justiça em Passo Fundo na tarde desta terça-feira, 24/10.

Com o objetivo de combater os roubos a ônibus em diversas rodovias em diferentes regiões do estado do Rio Grande do Sul a Policia investiga o caso por um longo período.

Entre as regiões que apresentam um número maior de casos, Soledade estaria na rota dos assaltantes, sendo que os municípios de Passo Fundo, Erechim, Palmeira das Missões, Carazinho e Cruz Alta também registraram casos de roubos a coletivos.

A Policia Civil de Passo Fundo recebeu informações de que um homem envolvido nos assaltos aos ônibus de excursões estava em uma residência na Rua Dona Zeca no Bairro Hípica.

Diante da situação os policiais iniciaram as buscas, sendo que encontraram e prenderam o foragido da justiça Elessandro Orling, de 27 anos.

Na residência em que o acusado estava, foram apreendidas luvas, coletes balísticos, um rádio HT sintonizado na frequência da Brigada Militar, uma pistola 9 mm com a numeração raspada, munições, pés de cabra, além de um Bloqueador Profissional, utilizado para bloquear qualquer sinal eletrônico, principalmente aparelhos celulares.

Um automóvel Fiat Pálio Weekend Adventure, que estava em ocorrência de roubo no município de Viamão/RS também foi encontrado na residência.

Elessandro Orling, foi conduzido até a 1ª DP, onde foi lavrado o flagrante. Posterior, o acusado foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo onde está à disposição da justiça. A Polícia investiga a possibilidade de outros envolvidos nos roubos.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais