Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Vida
10:00:00
 
 

Homem envolvido em saída de pista é preso em Soledade, por embriaguez ao volante

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Após ser atendido na casa de saúde soledadense, homem voltou ao local do acidente e retirou o veículo do local

A informação de uma saída de pista, seguida de capotamento, próximo ao trevo do Centro Tecnológico, na RSC 153, saída para Barros Cassal, noticiada pela reportagem da Rádio Cristal, na manhã desta sexta-feira, 25/11, teve um novo desfecho.

Após ser socorrido pela equipe do Samu e conduzido até o Hospital de Caridade Frei Clemente, para os devidos atendimentos, o motorista do veículo Corsa Classic, placas ITE 9904, de Porto Alegre, voltou ao local do acidente e retirou o veículo do local.

D.P de 58 anos foi até um posto de combustível no bairro Ipiranga e mandou o funcionário do local encher o tanque de seu carro, totalizando R$ 185,04, ao ser cobrado, o homem negou-se a pagar. Diante do fato o proprietário da empresa solicitou a presença da Brigada Militar.

Uma guarnição da BM deslocou-se até o local e verificou a veracidade dos fatos, caracterizando o desacordo comercial entre as partes.

Por apresentar visíveis sinais de embriaguez, o homem foi convidado a realizar o teste do etilômetro, aceitou e foi levado até ao posto da Polícia Rodoviária Federal para realizar o teste, o resultado, 0,73 ml de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O cidadão negou-se a realizar a contraprova.

Comprovada a alcoolemia, o cidadão foi conduzido até o pronto atendimento da casa de saúde soledadense para realizar o exame de corpo de delito e imediatamente após, até a Delegacia de Pronto Atendimento para o registro do fato.

Na DPPA foi constatado que a pessoa tem uma extensa ficha criminal e que sua Carteira Nacional de Habilitação estava cassada há um bom tempo.

Foi estipulada uma fiança no valor de R$ 3 mil para que o homem fosse liberado, no entanto o mesmo não quis pagar.

Realizado os trâmites legais, D.P foi conduzido até o Presídio Estadual de Soledade, onde ficará a disposição da justiça.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais