Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

PRF atende a acidente de trânsito e incêndio em veículo na BR 386 em Soledade

por Dionatan

Fatos aconteceram nas últimas 24 horas

PRF atendeu ocorrências
Foto: Divulgação/Internet

A Policia Rodoviária Federal de Soledade atendeu duas ocorrências de maior relevância nas últimas 24 horas, sendo uma saída de pista registrada por volta das 14h desta quarta-feira, 24/08, e um incêndio em veículo por volta das 5h desta quinta-feira, 25/08.

Conforme informações do policiamento, o primeiro fato aconteceu no Km 237 da rodovia, quando um veículo Siena com placa de Caxias do Sul acabou saindo da pista, registrando somente danos matérias, sendo que os ocupantes do carro não se feriram.

Já no outro fato, também um veículo Siena, com placa de Erechim, trafegava no sentido capital/interior, quando na altura do km 260 teria apresentado falhas mecânicas, registradas pelo motorista, que logo parou no acostamento, sendo que o automóvel começou a pegar fogo.

Diante da situação a PRF foi chamada, assim como a Corporação de Bombeiros de Soledade, que rapidamente chegou ao local e apagou as chamas, usando cerca de 1000 litros de água.

O carro ficou praticamente destruído, entretanto ninguém se feriu. Em ambas as ocorrências não ouve registro de lentidão no trecho. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais