Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Polícia Civil investigará incêndio em oficina de motos no Centro de Soledade

por Nayam Franco

Quando clareou o dia, as marcas das chamas puderam ser vistas com melhor visibilidade

Chamas consumirma o local
Foto: Nayam Franco/Rádio Cristal

O dia trouxe com ele as imagens do estrago do incêndio que consumiu uma oficina e loja de motos no Centro de Soledade, durante a madrugada.

Após as chamas na loja que fica na Rua Doutor Flores na esquina com a Avenida Maurício Cardoso nesta madrugada de quinta-feira, 25/08, a Polícia Civil irá investigar o incêndio.

Está sendo aguardada a perícia que deverá vir até o local para descobrir os motivos que levaram as chamas a consumirem o local.

A empresa Speed Motos, informou que motores e acessórios, além de algumas motos de clientes e do proprietário acabaram sendo destruídas pelas chamas.

Foi por volta das 2h, quando o fogo rapidamente se alastrou, causando preocupação para moradores e proprietários de estabelecimentos comerciais, principalmente um posto de combustível que fica logo ao lado, com gasolina no reservatório.

A dificuldade dos bombeiros foi devido a grande quantidade de óleo diesel que havia no local, levando os profissionais a terem dificuldades para apagar o fogo que acabou destruindo toda a parte interna do estabelecimento.

As motocicletas que estavam no interior da empresa foram retiradas imediatamente para fora, evitando um dano ainda maior. Brigada Militar e agentes do SAMU foram acionados, mas ninguém se feriu.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais