Colisão entre ônibus e carro é registrada em Soledade
Os feridos foram o motorista do ônibus e os dois ocupantes do veiculo leve
No final da tarde desta quarta-feira (24/06) um acidente de trânsito entre um ônibus e um carro resultou em três pessoas ferida no Km 226, na divisa entre Soledade e Mormaço.
Os feridos foram o motorista do ônibus e os dois ocupantes do veiculo leve.
O atendimento dos ocupantes da Ranger foi feito pela SAMU do municipio de Mormaço, já o motorista do onibus foi socorrido pela equipe da CCR ViaSul.
Segundo a Corporação de Bombeiros de Soledade que também esteve no local da ocorrência, o ônibus fazia a linha interestadual entre Porto Alegre a Maringa/PR.
A Polícia Rodoviária Federal também compareceu fazendo os procedimentos no local e orientando o trânsito.
Texto: João Gabriel Nunes/Tua Rádio Cristal
Corporação dos Bombeiros de Soledade
Comentários